domingo, 22 de novembro de 2009

Sorvete de Tamarindo♥

E os dias continuam... Algumas mudanças são mesmo inevitáveis, fugimos, protestamos e até fingimos não ver, mas há situações e sentimentos que não são para sempre. Tenho mesmo que acostumar com isso...NÃO SÃO PARA SEMPRE, NÃO SÃO, NÃO SÃO! Nem mesmo sentir o sabor do meu sorvete predileto (tamarindo) alegrou meu dia, e até o atendente da sorveteria parecia ler algo em meus olhos, pois achou graça e fez piada da minha escolha.Disse-me ele... "está sendo mesmo um dia ruim, para que faças uma escolha tão “azeda”." Em outros dias nem isso me acontece, pois é mais que comum eu pedir sorvete de tamarindo, penso que era mesmo o meu olhar que denunciava meu estado de espírito. Paciência, pois tudo passa e essa fase também vai passar

5 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Hm, esse sorvete esta-me a fazer água na boca. Se pudesse compartia a doçura deste meu dia contigo. Isso passa, sempre passa.

Beijinho e ânimo!

Euzita Verdita disse...

.Sun lou, é mesmo uma das maravilhas do mundo esse sorvete. Obrigada! Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

E que tal mudar o rumo das coisas? Nada de deixar o ânimo ir por água abaixo. Faz favor da próxima vez pede um gelado de chocolate com cobertura de mel, e isso com um sorriso no rosto!

Beijoca!

mfc disse...

Vais ver que amanhã vai estar um sol bonito no céu e um sorriso largo nessa cara linda!

Euzita Verdita disse...

.Rafeiro, tentarei provar, mas não garanto gostar...Beijinhos




.MFC, O sol brilha sempre, e o sorriso está sempre presente. Beijos