terça-feira, 10 de novembro de 2009

...Palavras!

Hoje a palavra que usaria, "ABRACADABRA", Para transforma o meu dia, transformar as atitudes, (as minhas e a de algumas pessoas também) em atitudes mais positivas e realistas. Ás vezes é assim, a gente se distrai e isso basta! Basta para de repente sonharmos com mudo encantado, com sapos e príncipes. Mas é bom dançar na chuva assim como vez por outra é bom voar em tapetes mágicos. Porém nunca, mas nunca esquecer que..."O DESTINO É A PONTE QUE VOCÊ CONSTRÓI."

6 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

O DESTINO É APONTE QUE VOÊ CONSTROÍ...

Sem duvidas, acho que nós fazemos o noosso caminho..Mas as vezes as coisas não são faceis e tanta coisa que foge das nossas mãos...

SUUUUUUrrisinhos:)

Sun Iou MIou disse...

Cá está a Euzita a dizer verdades.

Beijo

:.tossan® disse...

Essa é é a ponte que muitos não passam. Belo texto! Obrigado. Abraço

Rafeiro Perfumado disse...

Mas não me parece que "abracadabra" sirva de matéria-prima na construção da tal ponte...

sara disse...

Somos nós que criamos o nosso caminho, mas por vezes na vida é preciso que outras pessoas interfiram no caminho que queríamos. Por exemplo, quando gostamos de alguém não depende só de nós a criação do nosso caminho.
beijinhos

nuno medon disse...

Olá! Gostei da parte final " destino é a ponte que voçê constroi". Esta frase diz muito. Somos nós que construímos o destino, o futuro com as nossas atitutes, a nossa maneira de estar na vida....

Estou adoentado, constipado, mas não senti frio, febre nem dores musculares. É por isso que não tenho escrito nada. Ontem sentia-me muito enjoado, mas hoje já estou bem melhor. estás bem?

Deves ter razão, quanto ao nome das lontras. Amália é um ícone Português e Eusébio, é um ex jogador de futebol, ainda vivo, que só não foi mais longe, porque o Salazar não o deixava sair de Portugal, para ir jogar para clubes estrangeiros. beijos grandes e um abraço apertado.