segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Atol das Rocaaaas...

Hoje ao acordar, liguei a TV e comecei a assistir reportagem sobre o Atol das Rocas, e que vontade fiquei de teletransportar-me para aquele paraíso. Uns 15 dias naquele lugar faria mudanças bem radicais em meu ser, disso não tenho menor duvida. Dizem que as pessoas mudam os lugares com as suas ações, às vezes boas e às vezes infelizmente más, mas penso que certos lugares e vivências têm também o grande poder de mudar para sempre as atitudes e forma de pensar das pessoas. Mas enfim, queria eu estar agora no Atol das Rocas, queria, queria!

3 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Um banho nessas águas azuis já ia. Lindo lugar. Tive de ir procurar na net onde ficava e li que a única actividade humana permitida lá é a investigação científica. Deve ser por isso que é um lugar lindo ainda.

Rafeiro Perfumado disse...

15 dias? Eu acho que só com 14 e já seria um novo rafeiro!

Anônimo disse...

Pessoal o lugar (Atol das Rocas/RN) é realmente lindo, perfeito, contudo a foto postada é de Fernando de Noronha/PE, outro lugar maravilhoso e o melhor: acessível. Na foto vemos a formação rochosa denominada de "Dedo de Deus" e bem mais ao fundo o Morro Dois Irmãos. Tiver o prazer de conhecer Noronha e se Deus quiser, logo, logo, voltarei lá.