quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Estou azulita = FELIZ!

Estou azulita!!!(FELIZ) Quando lembro quê: vou sentir o cheiro e saborear o café da minha mãezita, comer o feijão de corda, dormir na minha cama (continua sendo minha), ficar até tantas horas da noite conversando com a cabeça deitada no colo do meu paizito, rever meus vizinhos, amigos, os bichos e bichanos, fico mesmo azulita...IuuPiii!!! Adoro ir passar fim de semana na minha terra natal, adoro aquela estrada, nessa época, cheia de laguinhos, lagoas, flores, capim verde, muito verde e cheiro de terra molhada. Mas o melhor de tudo mesmo é o amor que lá me aguarda... o abraço, o beijo, os olhos marejados de lágrimas, lágrimas de felicidade, lágrimas de amor. Eita! É bom demais! É bom, muito bom ser filha e ter ainda vivo os pais. Estou mesmo muito feliz, azulita de felicidade e morrendo de saudades. Aguardando e contando os minutos para chegar o fim de semana.

3 comentários:

nuno medon disse...

olá! Diverte-te e um bom fim de semana! Mimos dos Pais sabem sempre bem! beijos e um abraço.

Rafeiro Perfumado disse...

Não quero ser desmancha prazeres, mas o boneco da imagem é mais para o amarelo...

Sun Iou Miou disse...

Ah, desculpa eu não ter passado por aqui há tanto. Cabeça a minha! Mas que é bom esse reencontro. Eu sempre estou com saudades dos meus (mas já não estão cá).

Deve ser linda mesmo essa tua terra. E como eu adoro a palavra "capim"!