sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Boas lembranças...

Mesmo quando temos a certeza de que algumas situações jamais se repetiram e sentimentos já não habitam em lugar especial no teu coração, certas situações nos trazem lembranças, lembranças boas de um tempo em que, uma música dizia muito mais que mil palavras, e dançávamos, dançávamos. Fui sim, fui muito feliz. E claro que ainda sou, talvez por ter muitas coisas boas para recordar e por entender que...todos temos sempre algo bom para transmitir, mesmo às vezes cometendo alguns deslizes e mudando com isso os tão sonhados e planejados desejos de um jovem casal. SAUDADES!

2 comentários:

Sun Iou Miou disse...

A felicidade está sempre nas coisas mais simples, acho. Escrever, lembrar, sonhar... são prodígios simples. Hoje vou ver um filme que sei, tenho a certeza de que vou gostar e só pensar que há pessoas por aí a criar grandes coisas para nós, faz-me muito feliz. Como esta música, que dá vontade de abandonar o trabalho e sair a dançar. Vou ter de ir à tua terra um dia, vou mesmo.

nuno medon disse...

A felicidade está no mais pequenino pormenor... existem pessoas que só são felizes com coisas grandes, e as mais atentas, ficam felizes com coisas pequenas, como por exemplo a música e outras coisas. Eu também me contento com as coisas pequenas. beijos e um bom fim de semana!