quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"Caldinho de Feijão"

Eu, minha canequita de cerâmica trabalhada artesanalmente (presente do meu irmão) linda e azulita, dentro dela um caldinho de feijão fumegante e delicioso (fui eu que fiz, hihihihi), minha série de TV predileta, Brothers & Sisters e o barulhito da chuva na janela...huuuuum! precisava registrar esse momento da minha vida. E porque o título “caldinho de feijão”!?! Porque o caldinho fez a diferença, tornou a minha noite ainda mais saborosa, saudosa e feliz... Saborosa, pêlo sabor, saudosa, porque trouxe-me lembranças da minha infância, quando eu e meus irmãos passávamos os dias de sábado na casa da minha querida avó (tempo muito, muito feliz) lá saboreávamos com prazer do melhor feijão que já comi em toda minha vida. E feliz, por todo conjunto da obra, obra de uma vida, pedaços de uma Euzita Verdita.

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Por acaso na foto não se nota a parte da chuva. Ao menos podias ter salpicado a tigela... ;)

Sun Iou Miou disse...

E agora fizeste-me lembrar o caldinho de arroz de minha avó. Mas está calor, e não chove. Quando vai chegar o outono...?

(Estou de retiro. Beijo)

nuno medon disse...

olá! já cheguei a casa. humm, tem bom aspecto! quem me dera provar isso! és uma cozinheira de mão-cheia, ou seja, cozinhas bem. beijos e um abraço! bom domingo!

Marcia disse...

Olá

Que lindo esse post , me identifiquei tanto ..., pois adoro caldinho de feijão !!!
Aqui em Curitiba, tá sempre frio e os caldos são sempre bem vindos alimentam o corpo e nos aquecem a alma nos dias frios !!!
beijos