quarta-feira, 1 de julho de 2009

Uma folguinha ao meio da semana, uauuu!!! tenho que aproveitar...hihihihihihi. Vou ao parque andar de bondinho, ver os patinhos e olhar os macaquinhos...hihihihihi. Nada melhor que amigos disponíveis, nessas horas, é aí que nos damos conta quanto é bom cultivar e cativar boas relações de amizade, manter os laços, mesmos que não estejamos “sempre presentes”. Segue pedacito de uma música do Roberto Carlos, que fala sobre ser AMIGO.
" Você meu amigo de fé, meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos e tantas jornadas, cabeça de homem, mas coração de menino, aquele que está do meu lado em qualquer caminhada...Lembro-me de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou que é um grande guerreiro, o teu coração é uma casa de portas abertas, amigo, você é o mais certo das horas incertas".

Nenhum comentário: