sexta-feira, 1 de maio de 2009

Óculos

Hoje amanheci com essa melodia na cabeça, penso que deva ser pelo simples fato de não gostar muito desse acessório que sou “obrigada” a usar...hehehehehe. Quando criança até que gostava de usar meus óculos de armação rosa, mas o tempo passa e tudo muda inclusive os gostos e opiniões, antes, por exemplo, eu gostava de suco de caju e hoje já não gosto mais. Segue a melodia que se instalou na minha cachola e eu não paro de cantar. Eu uso óculos, eu tô de óculos... se eu tô alegre eu ponho os óculos e vejo tudo bem, mas se eu tô triste eu tiro os óculos eu não vejo ninguém.Eu decidi dizer que eu nunca fui a tal, era mais fácil se eu tentasse fazer charme de intelectual, Se eu te disser, periga você não acreditar em mim, mas eu não nasci de óculos, eu não era assim...

Nenhum comentário: